Para começar insira abaixo a url de sua loja:

  • Plataforma
  • Marketing
  • Pós Venda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • As urls de sua loja virtual são amigáveis?

  • A descrição de seus produtos é rica, com textos, fotos, vídeos, etc?

  • Você faz um trabalho de SEO constante na sua loja?

  • Você tem algum software de mapa de calor ligado nas páginas principais da sua loja?

  • Você tem ferramenta automatizada de recuperação de carrinho abandonado?

  • Sua plataforma tem camada CMS separada para você ou sua agência criar páginas especiais?

  • Sua loja ficou fora do ar por algum momento na última black friday?

  • Você sabe dizer em quanto tempo sua home carrega totalmente? mais ou menos de 10 segundos? se não souber, teste aqui.

  • A sua plataforma oferece integração com marketplaces?

  • E quanto ao mobile? Você já está implantando sua versão web mobile de loja?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • Você tem um telefone de contato no topo do site de forma clara?

  • Você tem um chat online em horário comercial?

  • Você costuma fazer testes a/b com frequência?

  • Você tem um blog para gerar conteúdo e tráfego para sua loja?

  • Sua loja está presente nas redes sociais, como facebook, twitter, etc?

  • Você consegue segmentar seus disparos de e-mail por interesse de produto?

  • Você faz ações de links patrocinados em redes de display?

  • E ações de remarketing? você faz?

  • Você envia pelo menos 2 e-mails semanais para sua base?

  • Você faz ações de marketing de afiliados?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • Suas entregas acontecem no prazo combinado na hora da venda?

  • Você envia sms para notificar o status de entregas e vencimento de boleto?

  • Você envia um cupom de desconto junto com a mercadoria de tempos em tempos?

  • Você se relaciona com seu cliente por e-mail (crm)?

  • Você envia e-mail de pesquisa para saber se o cliente gostou de comprar com você?

  • Sua loja tem reclamações sem solução no reclame aqui?

  • Você tem uma política clara de trocas e devoluções?

  • A taxa de recompra orgânica faz parte de seus KPIs?

  • Alguém da sua equipe já ligou para o cliente para resolver alguma questão que veio por e-mail?

  • Você surpreende o seu cliente?

Coloque seu melhor e-mail e receba o link para acessar seus resultados.